Pedro Munhoz tem teste positivo para covid-19 e é cortado da 'Ilha da Luta'
Escalado para o co-main event do card do dia 15 de julho, o brasileiro Pedro Munhoz recebeu teste positivo para a covid-19 e foi retirado do evento a ser realizado na 'Ilha da Luta'. Desta forma, o atleta se junta ao grupo formado pelos compatriotas Gilbert 'Durinho', Vinicius 'Mamute' e Anderson 'Berinja'.
A notícia foi publicada em primeira mão pelo site 'MMA Fusion' e confirmado pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show.
Com o desfalque, o ex-campeão dos leves (70 kg) Frankie Edgar fica no aguardo da possibilidade de confirmação de um substituto para o duelo. Caso contrário, o americano, que está escalado para fazer sua estreia na divisão dos galos (61 kg), também será retirado do evento.
Derrotado por Aljamain Sterling em sua última luta, Munhoz atualmente ocupa a sétima posição do ranking do UFC. Por sua vez, Edgar faria sua primeira apresentação na categoria dos galos depois de chegar a disputar o título dos pesos-penas (66 kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.