UFC 251 vende 1,3 milhão de pay-per-views, maior número desde 2018
Os bons números na venda de pay-per-view para o UFC 251 já haviam sido antecipados por Dana White na semana pré-evento, com o presidente da liga comparando o interesse do público justamente com o evento que trouxe McGregor e Nurmagomedov como protagonistas. A adição, de última hora, de Jorge Masvidal ao card do show do último sábado foi responsável por um crescimento ainda maior nas vendas. Após tomar ciência dos números através da reportagem do site 'The Athletic', 'Gamebred' - que acabou derrotado por Kamaru Usman na luta principal do evento - utilizou sua conta no 'Twitter' para agradecer aos fãs pelo apoio.
"A esmagadora quantidade de apoio que eu recebi antes, durante e depois dessa jornada tem me tornado humilde. Ainda tenho muitos objetivos para conquistar. A todos vocês que sintonizaram para me assistir vencer, obrigado. Aquele que sintonizaram para me ver perder, obrigado", escreveu Jorge Masvidal.
Após chegar a um impasse financeiro e ver as negociações iniciais com o Ultimate para encarar Kamaru Usman fracassarem, Masvidal chegou a um acordo com a organização restando uma semana para a realização do UFC 251, para substituir Gilbert 'Durinho', que havia sido escalado como desafiante em seu lugar, mas testou positivo para covid-19 e ficou impossibilitado de lutar. De acordo com o próprio lutador americano, um dos pontos que o fizeram assinar o contrato nas tratativas de última hora foi justamente uma maior participação nos lucros com vendas de pay-per-view.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.