Topo

MMA


Borrachinha debocha de físico frágil de Adesanya e dispara: "Vou te matar"

"Você não é um campeão de verdade, cara, você não merece", provocou brasileiro - Rigel Salazar/ Ag Fight
"Você não é um campeão de verdade, cara, você não merece", provocou brasileiro Imagem: Rigel Salazar/ Ag Fight

Ag. Fight

Ag. Fight

25/08/2020 10h34

Com a proximidade da luta pelo cinturão do peso-médio (84 kg) entre Israel Adesanya e Paulo 'Borrachinha', que acontece no dia 26 de setembro, pelo UFC 253, mas ainda sem local confirmado, o clima de inimizade entre os lutadores, que já era alto, aumenta cada vez mais. Após o nigeriano alertar o rival a não cometer nenhuma atitude estúpida durante a semana da luta, foi a vez do brasileiro provocar o adversário.

Em entrevista à 'Submission Radio', o atual número dois do ranking da divisão ironizou a postura de Adesanya em sua última apresentação, quando não atuou de maneira agressiva diante de Yoel Romero, em março desse ano quando venceu por decisão dos jurados. Dessa maneira, o brasileiro atacou o nigeriano e afirmou que ele, com essa atitude passiva, não merece ter o cinturão de campeão do Ultimate.

"Só tenho uma pergunta. Adesanya, por que você ficou congelado quando enfrentou (Yoel) Romero? Você não é um campeão de verdade, cara, você não merece. Vou te matar", disparou 'Borrachinha', antes de debochar do físico mais magro do oponente e adiantar que ele não vai aguentar seus ataques durante o combate.

"Ele sabe que é frágil. Ele sabe que não pode levar dois ou três golpes duros no rosto, no corpo que será quebrado. Ele já sabe disso porque foi nocauteado duas vezes. Imagine o que posso fazer com ele, com seu corpo magro e frágil com uma (luva) de quatro onças em minhas mãos", completou o mineiro de 29 anos.

Paulo 'Borrachinha' e Israel Adesanya terão a oportunidade de resolver suas desavenças dentro do octógono no próximo dia 26 de setembro, na luta principal do UFC 253, válida pelo cinturão dos médios e que deve ter como sede a 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi. Tanto o campeão como o desafiante estão invictos em suas carreiras no MMA profissional. O nigeriano possui 19 vitórias e o brasileiro soma 13 triunfos.