Dana White abre portas para negociar Jon Jones x Brock Lesnar no UFC
A notícia de que Brock Lesnar não renovou o contrato com a WWE (liga de telecatch americana) e que estaria livre para negociar um hipotético retorno ao MMA rapidamente movimentou os bastidores do UFC. Ontem, Dana White não se esquivou de comentar o assunto.
Em conversa com os jornalistas presentes na coletiva de imprensa após a realização do quinto episódio do 'Contender Series', Dana afirmou que estaria disposto a negociar o duelo do ex-campeão dos pesos-pesados com o Jon Jones, que recentemente abandonou o título dos meio-pesados (93 kg) e desafiou Brock para uma disputa.
"Se eles quiserem essa luta, eu não teria problema em fazer. Não falo com o Brock faz um ano, mas e se eles quiserem lutar?", declarou o presidente do UFC, que também garantiu que Francis Ngannou será o próximo desafiante ao título dos pesos-pesados.
De acordo com o cartola, o atleta de Camarões fez por merecer a chance de ter sua revanche contra Stipe Miocic no octógono. No entanto, nenhuma data ou local para a disputa foi cogitado.
"Olha, o Francis merece mais do que ninguém. O que ele fez nos últimos dois anos? Ele merece lutar contra o Stipe e ele será o próximo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.