Topo

MMA


Vitor Belfort desafia Brock Lesnar e dispara: 'Você é uma fraude no MMA'

Vitor Belfort chama adversário de fraude e diz que "vou bater bem forte e você" Imagem: Reprodução/Instagram

Da Ag. Fight

03/09/2020 10h48

O lutador brasileiro Vitor Belfort desafiou Brock Lesnar para um combate, mas não sem antes cutucar o potencial rival durante uma entrevista à rádio Submission. Para Belfort, a passagem da estrela do telecatch no MMA não passou de uma fraude. Além disso, o 'Fenômeno' ainda provocou o americano ao insinuar que ele não gosta de ser atingido.

A notícia de que Lesnar estaria livre no mercado após não renovar seu contrato com a WWE (liga de pro wrestling americana) estimulou o início das especulações sobre um possível retorno do ex-campeão peso-pesado do UFC ao MMA profissional.

Brock Lesnar, eu acho que você é uma fraude. Mas eu vou te dar uma chance. Se você realmente quiser lutar comigo, vamos de mãos nuas, eu e você. Nós colocamos luvas, nós vamos para o combate, sabe? Sei que você é um cara durão. Ouvi dizer que você é um grappler, mas eu vou lutar com você, cara. Eu enfrento você qualquer dia, qualquer hora, e eu acho que essa é uma luta lendária.
Vitor Belfort

"É uma fraude porque ele nunca pavimentou o caminho. Ele nunca lutou MMA. Ele foi lá e ganhou uma chance. Ele lutou pelo cinturão depois de uma luta. Mas, você sabe, Lesnar vem da WWE, ele sabe vender, mas para o MMA, ele não gosta de ser atingido. E eu estou te dizendo, eu posso bater bem forte", provocou Belfort.

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Vitor Belfort atualmente tem contrato com o evento ONE Championship, e tem tido seu nome ligado a um duelo contra Alain Ngalani, assim como uma possível revanche contra Wanderlei Silva. Por sua vez, Brock Lesnar, apesar das especulações, não deu nenhum sinal de que pretende retornar ao MMA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitor Belfort desafia Brock Lesnar e dispara: 'Você é uma fraude no MMA' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA