UFC 253: Reyes diz que luta contra Blachowicz vai 'roubar o show'
Empolgado, o americano Dominick Reyes aposta que o duelo contra o polonês Jan Blachowicz roubará as atenções da luta principal do show, que envolve a disputa entre Israel Adesanya e Paulo 'Borrachinha', pela cinta do peso-médio.
Após ficar próximo de conquistar o título dos meio-pesados ao ser derrotado por pontos, em uma decisão controversa dos juízes, pelo então campeão Jon Jones, Reyes terá novamente a oportunidade de levar para casa o cinturão da categoria, diante do polonês, pelo UFC 253, marcado para o dia 26 de setembro.
Para justificar seu otimismo, Reyes apontou para a evolução do rival nos últimos anos. Depois de um início claudicante na liga, Blachowicz engatou sete vitórias em suas últimas oito batalhas, fato que não passou despercebido pelo americano.
Ciente da dificuldade do desafio que terá pela frente, o meio-pesado prevê uma disputa que ficará marcada na mente dos fãs.
"É interessante. Ele está ficando mais velho e melhor. Com que frequência isso acontece? Ele está melhorando. Sua trocação é muito boa, seus contra-ataques são muito bons, ele é realmente afiado, elogiou Dominick.
É um desafio e tanto. Definitivamente digno de uma luta de título, com certeza. Eu acho que nós vamos roubar o show, nós vamos sair na mão.
No MMA profissional desde 2014, Dominick Reyes soma 12 vitórias, sendo sete por nocaute, e apenas uma derrota, justamente no confronto contra Jon Jones, realizado em fevereiro deste ano, no UFC 247. Mais experiente, Jan Blachowicz ostenta em seu cartel 26 triunfos e oito reveses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.