Topo

Mike Tyson revela que se excitava com a 'possibilidade de machucar alguém'

Mike Tyson - STEVE MARCUS
Mike Tyson Imagem: STEVE MARCUS

Ag. Fight

Ag. Fight

05/09/2020 14h11

Em preparação para retornar aos ringues após mais de 15 anos afastado do esporte, Mike Tyson - que encara Roy Jones Jr, em uma luta de exibição, no próximo dia 28 de novembro - fez uma revelação inusitada, durante sua participação em recente episódio do podcast 'The Joe Rogan Experience'.

De acordo com o ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, a empolgação que sentia desde garoto ao lutar muitas vezes se manifestava fisicamente em seu corpo.

Durante a gravação do podcast, 'Iron' Mike foi questionado por Joe Rogan - apresentador do programa e comentarista do UFC - se sua mentalidade durante os treinos preparatórios para o aguardado retorno aos ringues pode ser comparada ao que ele sentia no passado glorioso de sua carreira.

Em resposta, Tyson - conhecido por seu estilo agressivo e pelo enorme poder de nocaute - admitiu que trava uma espécie de batalha de sentimentos, já que, por vezes, seu próprio corpo demonstra, através de uma ereção, a empolgação com a ideia de machucar alguém.

"Sabe o que é realmente interessante? Às vezes, periodicamente, eu batalho com a possibilidade de que eu poderia machucar alguém. Isso, às vezes, é orgástico", revelou Mike Tyson, antes de completar.

"O que significa quando lutar te deixa ereto, o que isso significa? Sim, era assim que eu ficava quando era um garoto. Eu sinto uma faísca", concluiu.

Com 54 anos, Mike Tyson não luta desde 2005, quando perdeu para Kevin McBride. O americano acumula cartel com 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e seis derrotas na carreira.

Já Roy Jones, três anos mais novo, carrega currículo com 66 vitórias, sendo 47 por nocaute, e nove reveses nos ringues profissionais. Sua última apresentação aconteceu em 2018, em vitória sobre Scott Sigmon.