Sem lutar desde 2015, Nick Diaz deve retornar ao UFC em 2021, revela empresário
Afastado do esporte desde janeiro de 2015, Nick Diaz está perto de fazer seu retorno ao octógono do UFC. Pelo menos é o que garante seu empresário. À 'ESPN' americana, Kevin Mubenga - agente do lutador - revelou que seu cliente está 100% focado em voltar a lutar e projetou que isso possa acontecer nos primeiros meses de 2021.
Para mostrar o comprometimento de Diaz, Mubenga revelou também que o veterano acabou de completar uma dieta de 14 semanas e, com isso, estar pesando entre 75 e 80 kg atualmente. Esta é a primeira vez que o americano corta peso em quase quatro anos. O empresário ainda destacou o interesse de seu cliente nas grandes lutas do meio-médio (77 kg) que virão pela frente.
"Ele está 100% planejando lutar novamente", afirmou Kevin Mubenga.
Se não luta desde 2015, o período sem que Nick Diaz tenha vencido um combate é maior ainda. A última vitória do americano veio no UFC 137, diante de BJ Penn, em outubro de 2011. Apesar disso, o polêmico lutador segue sendo um dos mais populares atletas do Ultimate e seu retorno pode trazer grande interesse do público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.