Campeão do The Ultimate Fighter 14, John Dodson é demitido do UFC
Campeão da 14ª edição do The Ultimate Fighter, John Dodson não faz mais parte do plantel do Ultimate. De acordo com informações do site americano MMA Fighting, o lutador, que vinha de quatro derrotas nas últimas seis lutas, foi demitido da organização.
Quem confirmou a notícia da saída de Dodson do Ultimate foi o seu empresário, Ricky Kottenstette. O manager emitiu um comunicado, também divulgado pelo site MMA Fighting, em afirmava que já havia em mãos algumas propostas pelo lutador, mas que ainda iria ver qual seria o melhor caminho para o futuro do atleta.
"Estamos entusiasmados para ver que outras ofertas existem para John. John está 100% comprometido com sua carreira de lutador. Ele lutou contra os melhores do mundo em duas categorias de peso e ainda está mais do que pronto para enfrentar os melhores competidores. Estamos ansiosos para conversar com cada organização para encontrar a melhor casa para o futuro de John", disse o empresário do lutador.
No Ultimate desde 2011, quando foi campeão do TUF 14 ao bater TJ Dillashaw na decisão, John Dodson somou dez vitórias e sete derrotas na organização. O americano, que nas suas últimas apresentações estava atuando no peso-galo (61 kg), lutou duas vezes pelo cinturão do peso-mosca (57 kg), mas foi derrotado por Demetrious Johnson em ambas as ocasiões por decisão unânime dos jurados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.