Conor McGregor rebate declarações de Dana White e dispara: "Pare de mentir"
O clima esquentou entre Dana White e Conor McGregor e os dois iniciaram uma guerra de acusações. Tudo começou quando o irlandês, na última sexta-feira, divulgou uma conversa privada com o presidente do UFC, que, assim que soube, ficou furioso e condenou a atitude do ex-campeão da organização, a chamando de "suja".
Atento à repercussão desse episódio, McGregor não demorou para rebater as acusações do mandatário, que emitiu essas palavras durante a coletiva de imprensa do UFC 253, que aconteceu no último sábado, em Abu Dhabi (EAU). Através de suas redes sociais, o irlandês disparou contra o dirigente.
"O código foi quebrado quando você mentiu sobre eu recusar lutas, companheiro. Eu disse Justin em maio e você foi e disse que eu não queria lutar. Não é sobre Diego. Diego foi um tapa-buraco para eu fazer mais lutas. Além disso, você esteve envolvido em negociações de Manny (Pacquiao), a papelada legal está lá. Pare de mentir", disparou.
Frustrado com a falta de atividade na temporada, Conor McGregor anunciou sua aposentadoria do MMA profissional - a terceira nos últimos anos - no último mês de junho. O mais recente combate disputado pelo irlandês aconteceu em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 246, em Las Vegas (EUA), onde o ex-campeão precisou de apenas 40 segundos para vencer Donald Cerrone por nocaute técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.