Topo

MMA


Cody Garbrandt se lesiona e abandona luta pelo título contra Deiveson

Ex-campeão dos pesos-galos (61 kg), que faria sua estreia na nova divisão, foi retirado do card do UFC 255 - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Ex-campeão dos pesos-galos (61 kg), que faria sua estreia na nova divisão, foi retirado do card do UFC 255 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

02/10/2020 12h36

Depois de algumas semanas de provocações, Cody Garbrandt e Deiveson Figueiredo conseguiram criar a expectativa necessária para o duelo que valeria o cinturão dos pesos-moscas (57 kg). No entanto, uma notícia hoje garantiu um banho de água fria nos fãs.

O americano, ex-campeão dos pesos-galos (61 kg), que faria sua estreia na nova divisão, se machucou e foi retirado do card do UFC 255, agendado para o dia 21 de novembro, em Las Vegas (EUA).

A informação foi publicada em primeira mão pelo Combate.com e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento.

Apesar da lesão de Cody, Deiveson foi mantido no evento e agora se prepara para medir forças contra Alex Perez, número quatro do ranking oficial da divisão. Embalado por três vitórias seguidas no octógono, o americano foi escalado por já fazer parte do card em questão.

Originalmente escalado para enfrentar Brandon Moreno, o atleta de 28 anos terá a chance de disputar o título do UFC pela primeira vez na carreira. Por sua vez, Deiveson fará sua primeira defesa de cinturão após a conquista diante de Joseph Benavidez em julho passado.