Thomas Almeida fica sem adversário após rival testar positivo para covid-19
O retorno de Thomas Almeida ao octógono após mais de dois anos afastado ganhou contornos de drama e incerteza. O adversário do brasileiro, Alejandro Perez, testou positivo para a covid-19 e foi retirado do card do UFC Ilha da Luta marcado para o dia 10 de outubro, deixando o peso-galo (61 kg) paulista sem oponente no momento.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo site 'Milenio' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização. Apesar do pouco tempo restante para a realização do evento, o UFC trabalha para conseguir um novo adversário para o brasileiro.
Após iniciar sua trajetória no Ultimate com quatro vitórias consecutivas, Thomas viu sua ascensão na entidade ser interrompida por três derrotas em suas últimas quatro apresentações no octógono mais famoso do planeta. Além disso, o atleta da 'Chute Boxe São Paulo' foi atrapalhado por lesões que o deixaram de fora das competições desde janeiro de 2018.
O evento do UFC agendado para acontecer no dia 10 de outubro terá em sua luta principal o duelo entre os pesos-galos Marlon Moraes e Cory Sandhagen. O card do show conta ainda com a presença de quatro brasileiros, além de Marlon e potencialmente Thominhas: Edson Barboza, Bruno 'Bulldoguinho, Rodrigo 'Zé Colmeia' e Markus 'Maluko.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.