Luta entre Adesanya e 'Borrachinha' lidera venda de 700 mil pay-per-views
O UFC 253, que teve como luta principal a disputa do cinturão dos pesos-médios (84 kg) entre Israel Adesanya e Paulo "Borrachinha", atingiu a marca expressiva de 700 mil pay-per-views vendidos no mundo inteiro. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site The Athletic, que ainda revelou que esta foi a terceira maior venda de pacotes de assinatura da franquia no ano de 2020.
De acordo com a publicação, o evento ficou atrás somente do UFC 251: Usman x Masvidal, com 1,3 milhão em julho, e UFC 246: McGregor x Cerrone, com 1 milhão em janeiro. Os bons números eram esperados por Dana White que, com a crescente rivalidade entre os dois lutadores, já havia revelado expectativas de que essa seria a maior luta do ano.
Adesanya manteve o cinturão no último sábado (26) com vitória por nocaute sobre "Borrachinha", em duelo que marcou a primeira derrota do brasileiro como atleta profissional de MMA. Por sua vez, o nigeriano ampliou seu cartel para 20 triunfos, em recorde que permanece intocável, e agora ocupa a posição de número três no ranking peso-por-peso da organização, ficando atrás apenas dos campeões Jon Jones e Khabib Nurmagomedov, primeiro e segundo colocados da lista, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.