Topo

MMA


Dana White acusa McGregor de tentar roubar holofotes de astros do UFC

Conor McGregor foi criticado pelo presidente do UFC, Dana White - Steve Marcus/Getty Images
Conor McGregor foi criticado pelo presidente do UFC, Dana White Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

05/10/2020 18h13

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria do MMA, em junho deste ano, Conor McGregor não perde a oportunidade de aparecer a cada grande evento do Ultimate. A última vez que o irlandês deu o ar da graça foi no final de semana em que aconteceu o UFC 253, que teve Israel Adesanya e Paulo Borrachinha como luta principal. De acordo com Dana White, presidente do Ultimate, em entrevista à 'Sports Illustrated', o McGregor sempre quer roubar os holofotes de quem está em alta.

Às vésperas do UFC 253, o irlandês revelou em suas redes sociais que negociava para encarar Manny Pacquiao no boxe e até fez um convite para Dustin Poirier para uma luta de exibição na Irlanda.

"Existe um padrão. Quando o UFC está prestes a fazer uma grande luta, McGregor aparece. Adesanya disputou uma luta que parou o mundo, quebrou vários recordes e McGregor começa a anunciar que vai lutar contra esse ou aquele cara. Ele tentou roubar a atenção de Adesanya. Ele sempre faz isso quando há grandes lutas", afirmou Dana.

McGregor, de 32 anos, não compete desde janeiro, quando derrotou Donald Cerrone em apenas 40 segundos, por nocaute técnico, no primeiro round do UFC 246. Frustrado com a falta de atividade na temporada, o irlandês anunciou sua aposentadoria do MMA profissional - a terceira nos últimos anos - em junho deste ano.