Topo

MMA


Darren Till destaca confiança de que vai vencer Adesanya quando enfrentá-lo

Inglês soma três derrotas em suas últimas quatro apresentações - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Inglês soma três derrotas em suas últimas quatro apresentações Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

06/10/2020 10h51

Apesar de vir de derrota em sua última apresentação, quando foi superado por Robert Whittaker, em julho deste ano, Darren Till mantém sua confiança alta que um dia vai poder lutar pelo cinturão do peso-médio (84 kg) diante do campeão Israel Adesanya. O inglês primeiro precisa passar por Jack Hermansson, em duelo no dia 12 de dezembro.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o inglês afirmou que é questão de tempo de poder ter a chance de encarar Adesanya. No entanto, o inglês descartou que vai criar um clima de inimizade com o rival, ao contrário do que aconteceu na luta entre o nigeriano e Paulo 'Borrachinha', que foi marcada pelo 'trash talk' durante meses.

"Eu sei que quando chegar a hora, vou vencer Israel Adesanya. (...) A gente vai lutar, seja na rua ou no octógono, é mais sensato no octógono, mas não vou odiar essa pessoa. Eu não vou odiar Izzy porque ele está indo bem ou porque ele tem isso ou aquilo. Eu o odeio pela luta. Se vamos lutar, sim, vou odiá-lo. Como pessoa, como ser humano, se você é um cara que odeia, você tem sérios problemas consigo mesmo", afirmou, antes de destacar que mantém seu foco no próximo compromisso contra Hermansson.

"Só estou olhando para Jack. Eu e Adesanya (vamos lutar), eu e o Whittaker provavelmente vamos voltar lutar novamente, e dessa vez vou acabar com ele no primeiro round. Estou apenas focado em Jack. Eu tenho 27 anos. Eu sei que tenho tempo em minhas mãos, eu sei o que preciso fazer e vou deixar tudo sair", completou.

Apesar de sonhar com uma disputa de cinturão contra Israel Adesanya, Darren Till vai precisar voltar a ter um bom momento para isso. O inglês soma três derrotas em suas últimas quatro apresentações. Em julho deste ano, o lutador foi superado por Robert Whittaker, por decisão unânime dos jurados após cinco rounds.