Khabib descarta TUF com McGregor mesmo se recebesse '5 bilhões de dólares'
Ao que tudo indica, nenhuma proposta do UFC, por mais lucrativa financeiramente que seja, será capaz de convencer Khabib Nurmagomedov a contribuir para que Conor McGregor receba atenção e, consequentemente, amplie sua marca. Em entrevista à 'ESPN' americana, o campeão peso-leve (70 kg) descartou definitivamente a possibilidade de co-estrelar uma edição do reality show 'The Ultimate Fighter' (TUF) ao lado do desafeto.
De acordo com o russo, não há nenhum incentivo financeiro que o UFC possa oferecer que o faça mudar de ideia. Sobre um possível reencontro com o irlandês dentro do octógono, Khabib também deixou poucas esperanças para os fãs que aguardam pela revanche do primeiro duelo, vencido por Nurmagomedov em outubro de 2018.
"Esse Ultimate Fighter é boa atenção para ele. Eu não quero dar a ele isso. Eu nunca daria a ele isso, mesmo se eles me dessem 5 bilhões de dólares. Eu nunca vou fazer isso. Isso é boa atenção para ele", explicou Khabib, antes de completar.
"Tudo está acabado. Eu acabei com tudo sobre ele no dia 6 de outubro, (quando) eu o finalizei. Tive novos desafios, Dustin Poirier, agora Justin Gaethje. Vamos ver quem será o próximo, mas eu não acho que será Conor McGregor", concluiu.
Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no dia 6 de outubro de 2018, na luta principal do UFC 229, em Las Vegas (EUA), realizando sua primeira defesa do cinturão peso-leve do Ultimate. A intensa rivalidade criada entre os atletas durante a promoção do combate contribuiu para que uma briga generalizada tomasse conta do local após a vitória do russo. Desde então, o irlandês vem buscando uma revanche, sempre descartada pelo campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.