Wanderlei Silva e Belfort trocam ofensas: 'Se eu te encontrar vai dar m...'
Vitor Belfort e Wanderlei Silva trocaram provocações e ofensas ontem, via redes sociais. Belfort recordou o nocaute que aplicou no compatriota, no aniversário de 22 anos do combate entre eles e divulgou um vídeo com a sequência de golpes que levaram o adversário ao chão. Wanderlei não gostou nada da alfinetada.
Os dois lutadores começaram a discutir sobre uma possível revanche, que é especulada há muitos anos e vem ganhando força em 2020. Wanderlei Silva, inclusive, ameaçou agredir Belfort se encontrá-lo.
"Não seja ridículo de postar isso se você não vai aceitar a luta. Cala a tua boca. Você me conhece. Se eu te encontrar vai dar merda, otário", disparou Wand, antes de receber a resposta de Belfort, que novamente lembrou do nocaute em que deu no rival.
"Otário foi você tomando aquela quantidade de golpes. Mas eu te entendo, você ficou magoado. Vai se preparando", rebateu Vitor.
Vitor Belfort e Wanderlei Silva enfrentaram pelo UFC em 1998. Na ocasião, o carioca venceu por nocaute, com 44 segundos de luta.
Ambos os lutadores estiveram perto de uma revanche, em 2012. Com eles como técnicos da primeira edição do TUF Brasil, era esperado um embate. No entanto, o 'Fenômeno' se lesionou e não pode se apresentar, sendo substituído por Rich Franklin.
Sem lutar desde maio de 2019 e atualmente no ONE Championship, Vitor Belfort ainda não tem data para a sua estreia na franquia. Já Wanderlei Silva não atua desde setembro de 2018, quando foi derrotado por Rampage Jackson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.