Dana indica que deve promover revanche Adesanya x Whittaker pelo cinturão
O duelo entre Robert Whittaker e Jared Cannonier, que foi realizado no último sábado (24), pelo UFC 254, contava com a expectativa de possivelmente poder definir o próximo rival de Israel Adesanya, atual campeão do peso-médio (84 kg) da franquia. E parece que o australiano, vencedor da luta, realmente vai garantir essa chance.
Em coletiva de imprensa após o evento, Dana White, presidente da organização, indicou que Whittaker deve ter a oportunidade novamente de ser campeão da categoria. O australiano perdeu o título em outubro de 2019 justamente para o nigeriano.
"Adesanya tem muitas opções, mas a luta que faz mais sentido agora é contra o Whittaker. Eu achei que Cannonier seria um desafio maior para ele (Whittaker). Ele foi bem essa noite. Então a revanche com Adesanya faz sentido, adiantou.
Robert Whittaker atua como profissional de MMA desde 2009. Já pelo UFC, o australiano estreou em 2012, acumulando 13 triunfos e três derrotas. O lutador conquistou o título dos médios em 2017, ao superar Yoel Romero na decisão dos jurados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.