Ex-campeão do UFC celebra possível eleição para câmara municipal nos EUA
Tito Ortiz, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, já celebra sua possível eleição para uma vaga na câmara municipal da sua cidade natal, Huntington Beach, na Califórnia (EUA). O anúncio foi feito ontem (3) pelo veterano em suas redes sociais.
Por meio de sua conta no 'Instagram', Ortiz publicou um vídeo em que mostra a apuração dos votos das eleições americanas. O membro do 'Hall da Fama' do UFC lidera a apuração entre 15 candidatos participantes, com 34.901 votos, o que representa 14,3% do total. Além dele, outros dois candidatos também se destacam: Dan Kalmick, com 29.976 votos e Natalie Moser, com 26.641. - o distrito em questão já conta com mais de 80% dos votos apurados.
Apoiador de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, Tito Ortiz é do mesmo partido do chefe do executivo norte-americano, o Partido Republicano, conhecido por possuir valores conservadores. A cidade de Huntington Beach é uma das mais conservadoras do sul da Califórnia, tornando-se um símbolo da resistência ao uso de máscaras na luta contra a covid-19 - posição também adotada pelo ex-lutador, o que pode explicar a sua popularidade no local.
Em sua carreira no MMA profissional, Tito Ortiz acumulou 21 vitórias, 12 derrotas e um empate em seu cartel. Sua última apresentação ocorreu em dezembro do ano passado, quando superou o ex-campeão da WWE Alberto Rodriguez por finalização no evento 'Combate Americas'. O veterano, ex-campeão meio-pesado do UFC, foi introduzido ao Hall da Fama da entidade em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.