UFC remarca luta entre Amanda Nunes e Megan Anderson para março, diz site
Inicialmente marcado para o UFC 256, o confronto entre Amanda Nunes e Megan Anderson, válido pelo cinturão peso-pena (66 kg) da organização, já tem nova data. De acordo com a 'ESPN' americana, a brasileira colocará seu título em jogo contra a australiana no próximo dia 6 de março, na edição 259 do Ultimate, ainda sem local definido.
Originalmente, Amanda e Megan se enfrentariam no evento do último dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Porém, uma lesão não revelada forçou a baiana - atual campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena do Ultimate - a se retirar do card, adiando a disputa.
Sem saber o que é perder desde setembro de 2014, quando foi superada por Cat Zingano, vem de 11 vitórias consecutivas, oito delas em disputas de título. Esta será a segunda defesa do cinturão peso-pena da baiana, que em sua mais recente luta superou Felicia Spencer por pontos, para manter a soberania na divisão.
Por sua vez, Megan Anderson vem de duas vitórias seguidas no octógono mais famoso do mundo. A australiana - ex-campeã peso-pena do Invicta FC - estreou no UFC em junho de 2018 e soma três triunfos e dois reveses pela organização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.