Anthony Joshua aceita desafio de Tyson Fury: 'Prometo que está acontecendo'
O puglista Anthony Joshua nocauteou Kubrat Pulev recentemente, conquistou a 24ª vitória da carreira em 25 lutas disputadas e não se deu por satisfeito. Recentemente, Joshua foi desafiado de forma veemente por Tyson Fury, que o acusou de estar com medo de enfrentá-lo, e respondeu o ataque publicamente.
Ao escrever uma coluna como convidado do site 'Boxing News', o campeão do peso-pesado da WBA (Associação Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe) e IBO (Organização Internacional de Boxe) aceitou o duelo proposto pelo compatriota e prometeu que o encontro pode acontecer na próxima temporada. Ao mesmo tempo, 'AJ' pediu para que os fãs não acreditem em todas as notícias divulgadas e esclareceu que, quando a luta contra o rival for oficializada, ele mesmo vai se pronunciar e comentar a respeito do acordo.
"O quão perto está a luta com Tyson? Prometo que isso. Mas até você ouvir de mim, não compre nada. Estou falando sério sobre a luta, então, quando eu anunciar, você saberá que é real. Estou tendo calma, porque tivemos idas e vindas durante anos. Tenho perseguido este caminho e quando chegar a hora certa, vou anunciar e terei minha mente totalmente focada no trabalho. Agora Tyson é meu foco. As ofertas serão feitas, ofertas substanciais. Já lutei com muitos campeões, então é óbvio que já negociei com eles. Não é diferente com Tyson. Ele deveria levar essa luta com as duas mãos, porque o dinheiro será dividido", declarou Joshua.
Anthony Joshua, de 31 anos, é um dos nomes mais populares do boxe, principalmente, entre os pesados. O britânico iniciou sua trajetória no esporte em 2013, disputou 25 lutas, venceu 24 e conheceu a primeira e única derrota de sua carreira apenas em 2019, diante de Andy Ruiz Jr., quando foi nocauteado. Contudo, no mesmo ano, 'AJ' superou o algoz por decisão unânime e nocauteou Kubrat Pulev na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.