Nate Diaz dispara contra Poirier por possível trilogia com McGregor
Depois de manifestar publicamente interesse em um duelo contra Dustin Poirier, Nate Diaz não parece ter ficado satisfeito em ver o rival ser praticamente confirmado em uma trilogia com Conor McGregor.
Logo após Dana White - presidente do UFC - indicar que a entidade deve promover o terceiro duelo entre os pesos-leves (70 kg), o 'bad boy' americano foi às redes sociais e disparou contra 'The Diamond' (veja abaixo).
Sem lutar desde novembro de 2019, Nate Diaz revelou, em uma recente entrevista à 'ESPN', que mirava um confronto contra Dustin Poirier ou Charles 'Do Bronx', dois dos principais nomes do peso-leve na atualidade. Com a recusa quase imediata do brasileiro, restava ao veterano conhecer as intenções do compatriota. E, ao que tudo indica, os planos de 'The Diamond' para o seu futuro próximo não incluem o polêmico lutador.
"Não se esqueça quem começou essa m***. O verdadeiro rei sem coroa. Nenhuma revanche já foi dada. Dustin, você faz o que é dito para você pelos seus papais, cadelinha", esbravejou Diaz.
No último dia 23 de janeiro, Dustin Poirier vingou a derrota sofrida em 2014 e nocauteou Conor McGregor na luta principal do UFC 257, realizado em Abu Dhabi (EAU). Desde então, o americano tem se autoproclamado 'rei sem coroa' da divisão dos leves, já que, mesmo após anunciar sua aposentadoria, o russo Khabib Nurmagomedov segue com o cinturão da categoria sob seu poder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.