Khabib Nurmagomedov fecha as portas para superluta com Georges St-Pierre
Ao que parece, Khabib Nurmagomedov não disse até logo para o MMA e sim adeus. No passado, o campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, atualmente aposentado, expressou, mais de uma vez, o interesse na superluta com Georges St-Pierre e revelou que o canadense seria o único nome capaz de mudar sua decisão, porém o cenário mudou.
Em entrevista ao programa 'MMAGA Show', Khabib surpreendeu ao revelar que o encontro com 'GSP', uma das principais lutas existentes no imaginário dos fãs, não faz mais parte dos seus planos. Além de mexer com os amantes do esporte, o aguardado duelo entre 'The Eagle' e 'Rush' era o que Abdulmanap Nurmagomedov gostaria que seu filho realizasse em sua despedida da modalidade para buscar o cartel 30-0. O astro russo elogiou o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e do peso-médio (84 kg) do UFC e deu a entender que prefere ter o canadense como lenda do MMA e não como adversário.
"'GSP' é um nome que, realmente, me motiva. Isso me deixa animado, mas acabou. Ele tem 40 anos. Vamos deixar isso. Com certeza, gostamos dele como pessoa. Ele é a lenda, é a representação decente do MMA. Que seja assim, existe 'GSP' e Khabib", declarou Khabib.
A revelação feita por Khabib Nurmagomedov frustra a expectativa de Dana White. O cartola ainda tinha esperança de contar com o russo no UFC e cogitou realizar a superluta entre ele e Georges St-Pierre. O próprio canadense informou que gostaria de medir forças com o campeão do peso-leve no passado, mas, como também se encontra aposentado e com a idade avançada, negou qualquer possibilidade de retornar ao MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.