Masvidal cita data para revanche com Usman; empresário do nigeriano ironiza
Após nocautear Gilbert 'Durinho', em fevereiro deste ano, e manter o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Kamaru Usman não escondeu o desejo de dar uma revanche para Jorge Masvidal para derrotá-lo novamente. E, ao que tudo indica, esse duelo pode estar próximo de ser anunciado. Pelo menos foi o que adiantou o americano.
Em entrevista ao canal de youtube 'Boxing Social', o número quatro do ranking da categoria revelou a data de quando deve enfrentar novamente Usman em disputa pelo título dos meio-médios. Vale destacar que no primeiro encontro entre o nigeriano e Masvidal, o americano entrou de última hora para substituir 'Durinho', que havia contraído COVID-19 e, por esta razão, não fez um camp completo para o confronto.
"No momento estou focado em lutar pelo cinturão, que será em agosto ou setembro. Na verdade setembro, acabamos de saber disso", disse Masvidal, que não demorou muito para ter a resposta de Ali Abdelaziz, empresário de Kamaru Usman.
"Masvidal não decide nada. Ele precisa se sentar e continuar trabalhando sua luta. Quando o campeão tomar uma decisão, talvez ele lhe dê uma oportunidade, mas por enquanto nada (está) acontecendo", afirmou o agente do nigeriano.
Jorge Masvidal foi alçado ao estrelato após superar de forma contundente Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz, respectivamente, em 2019, se tornando um dos lutadores mais populares do plantel do UFC. O americano não se apresenta no octógono desde a derrota sofrida para Kamaru Usman, em confronto válido pelo título da divisão, em julho de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.