Dana White indica data para realização da trilogia entre Poirier e McGregor
Ao que tudo indica, o Ultimate já trabalha com uma data para realizar a trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor e faltam poucos detalhes para a sua oficialização. Os dois lutadores que se enfrentaram em janeiro deste ano, com vitória por nocaute do americano no segundo round, devem medir forças novamente em julho.
De acordo com Dana White, presidente da organização, em coletiva de imprensa após o UFC 260, a ideia é que o combate aconteça no UFC 264, que está previsto para ser realizado no dia 10 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
"Esse é o plano. Espero que sim (que seja Poirier vs McGregor 3). Todos nós esperamos que sim", disse o mandatário, sem revelar o que falta para o anúncio oficial.
Dustin Poirier e Conor McGregor iniciaram sua história de rivalidade em 2014. Ainda quando ambos os lutadores atuavam pelo peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou o adversário no assalto inicial. Após esse duelo, o europeu ainda se consagrou campeão daquela divisão e depois do peso-leve (70 kg), categoria na qual lutam atualmente.
Apesar de ser o número um do ranking dos leves e ser apontado como o principal candidato para lutar pelo título, que agora está vago pela aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, Poirier preferiu focar na revanche contra McGregor pelo aspecto financeiro. Estima-se que o americano vai receber uma grande quantia de dinheiro para tirar essa trilogia do papel e, por isso, comemorou, através de suas redes sociais a declaração de Dana ao indicar a data do embate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.