UFC anuncia ginásio com capacidade total de fãs para Conor vs Poirier 3
Nesta quarta-feira (14), o UFC oficializou a aguardada trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier como luta principal de sua edição de número 264 e não parou por aí. Após a divulgação do encontro entre os tops do peso-leve (70 kg), Dana White utilizou suas redes sociais para anunciar que o evento do dia 10 de julho, que acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), vai ser aberto ao público.
De acordo com o cartola, o UFC vai colocar à venda 20 mil ingressos, ou seja, a capacidade do palco escolhido para a realização do show. Inclusive, a decisão tomada pela organização não surpreende. Recentemente, o próprio Dana decretou que a edição de número 261, que acontece no dia 24 de abril, na Flórida (EUA), vai ser o primeiro evento da companhia a contar com a presença total do público durante a pandemia de COVID-19. Na sequência, o homem de negócios divulgou que a atração de número 262, que vai ser realizada no dia 15 de maio, em Houston (EUA), segue o mesmo molde.
Como os ingressos disponibilizados pelo UFC para as duas próximas edições numeradas se esgotaram em questão de minutos, a imprensa especializada especula que, em breve, a atração de número 264, liderada por McGregor e Poirier, também se torne um sucesso comercial. Empolgado com o atual rumo da companhia, Dana não conteve sua euforia no vídeo de divulgação do show e convidou os fãs para a celebração, em Las Vegas.
"Estou muito feliz por, finalmente, poder dizer que Vegas está de volta. Neste verão, Las Vegas está de volta, aberta aos negócios e, no dia 10 de julho, o UFC 264, na T-Mobile Arena, terá 100% de sua capacidade. Senhoras e senhores, 20 mil fãs. Esse card será liderado pela terceira luta entre Poirier e McGregor. Não percam. Nos vemos em julho", declarou Dana em um vídeo postado em sua conta oficial no 'Twitter'.
Além da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, importante para o peso-leve e para colocar um ponto final na rivalidade entre os profissionais, o UFC 264 também conta com o duelo entre Gilbert 'Durinho' e Stephen Thompson, válido pelos meio-médios (77 kg) e que pode transformar o vencedor em desafiante da categoria. A expectativa de parte dos fãs é de que mais combates sejam anunciados para o evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.