UFC anuncia venda de 20 mil ingressos para Conor vs Poirier 'em segundos'
Que as lutas de Conor McGregor atraem fãs do mundo todo e garantem arenas lotadas há anos todos já sabem. Mas, somado a isso, a carência de eventos abertos ao público por causa da pandemia da covid-19 inflou ainda mais a busca por ingresso para o próximo combate do irlandês. Não à toa, pouco mais de 20 mil assentos foram vendidos nesta sexta-feira (16) em segundos.
O anúncio foi feito por Dana White através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Sem revelar com exatidão o tempo necessário para que todos os ingressos disponíveis para o card do UFC 264 fossem esgotados, o cartola apenas celebrou o feito, rapidamente recebendo elogios e comentários efusivos de personalidades do mundo das lutas.
A atração principal para o show, programado para o dia 10 de julho em Las Vegas (EUA), será, obviamente, o retorno de Conor McGregor ao octógono. Para isso, o irlandês, ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) fará a trilogia contra Dustin Poirier, rival que o nocauteou em janeiro deste ano.
De acordo com o post de Dana White, 20,8 mil ingressos do ginásio T-Mobile Arena foram colocados à disposição dos fãs para o evento que marca a reabertura com capacidade total das arenas na cidade. Para que isso aconteça, no entanto, três exigências do governo do Estado de Nevada precisam ser atendidas:
1- Até a data em questão, pelo menos 60% da população local precisa ser vacinada;
2- O número de testes positivos na cidade até 14 dias antes do show deve ser de no máximo 5%;
3- O número de novos casos de COVID-19 semanais não pode ultrapassar a marca de 1,150.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.