Dana White indica que UFC vai dar nova chance a Nick Diaz: "Ele quer lutar"
Ao que tudo indica, Nick Diaz vai mesmo retornar ao octógono mais famoso do mundo. O americano está sem competir há mais de seis anos, mas segue sinalizando positivamente para uma possível volta ao UFC. Agora, quem parece que mudou de ideia sobre o tema e abriu as portas para tal possibilidade foi Dana White, presidente da organização.
Há meses, o mandatário do Ultimate havia ironizado o retorno de Nick Diaz à franquia, o que, na época, esfriou os rumores - apesar do discurso otimista do empresário do lutador. No entanto, na coletiva de imprensa do UFC 261, evento realizado no último sábado (24), o dirigente sugeriu que existe a chance do meio-médio (77 kg) voltar a se apresentar no evento.
"Nick quer lutar. Claro, (vamos lhe dar mais uma chance). Vamos ver como será. Ele está esperando por mim aqui nos bastidores. Vou falar com ele", afirmou Dana.
Apesar de não ter conquistado o cinturão dos meio-médios do UFC, Nick Diaz é um dos atletas mais populares da modalidade. O 'bad boy' lutou pelo cinturão interino e linear da divisão contra Carlos Condit e Georges St-Pierre, respectivamente, e perdeu para os rivais por decisão unânime. Sua última aparição foi diante de Anderson Silva, em 2015, e o duelo terminou em 'No Contest' (sem vencedor oficial), já que ambos foram flagrados no exame antidoping.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.