Youtuber elogia irmão por luta com Mayweather e desafia 'Canelo' Álvarez
O boxe não é mais o mesmo esporte de outrora. No último domingo (6), na Flórida, Floyd Mayweather, lenda da modalidade, enfrentou o youtuber Logan Paul e, apesar da vantagem no ringue, o duelo terminou sem vencedor, já que tinha caráter de exibição. Mesmo assim, Jake Paul, irmão da celebridade, não conteve a empolgação com o feito do irmão.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake elogiou a atuação de Logan diante de Mayweather e afirmou que seu irmão acabou com a invencibilidade da lenda do boxe. A declaração da celebridade foi um tanto quanto exagerada, mas, de acordo com os sites especializados, o youtuber, de fato, venceu alguns rounds. Vale lembrar que 'Money' possui um cartel de 50 vitórias como profissional, enquanto Logan apresenta uma derrota e zero triunfos no esporte.
"50-1. Meu Deus. Meu irmão apenas bateu Floyd Mayweather", escreveu o youtuber em sua conta oficial no 'Twitter'.
Contudo, se o combate entre Floyd Mayweather e Logan Paul agradou Jake Paul, o mesmo não se pode dizer em relação a Saul Álvarez. 'Canelo', que é um dos principais pugilistas da atualidade, criticou a realização da luta. Ao tomar conhecimento da posição do mexicano, o youtuber retrucou (veja abaixo ou clique aqui). Jake colocou 'Canelo' em sua lista de possíveis adversários, que já é extensa, e fez pouco caso da carreira do mesmo.
"Você não pode vender pay-per-views. Eu iria te comer vivo", respondeu a celebridade através da mesma plataforma digital.
50-1
HOLY FUCK
MY BROTHER JUST BEAT FLOYD MAYWEATHER
- Paul Paul (@jakepaul) June 7, 2021
you can't sell PPV's
I would eat you alive https://t.co/oo4qiufrZS
- Paul Paul (@jakepaul) June 7, 2021
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.