'Do Bronx' lamenta morte de preparador, vítima da covid-19: 'Vai com Deus'
Atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Charles 'Do Bronx' sofreu um duro baque nesta sexta-feira (2). Alaelson Vieira de Albuquerque, conhecido como Laércio, preparador físico do lutador, faleceu em decorrência de complicações da COVID-19.
Abalado, Charles utilizou sua conta oficial no Instagram, para homenagear o amigo e se despedir. O campeão também trocou sua foto de perfil por uma imagem com o fundo preto e a palavra 'luto' em destaque.
"Hoje perdemos um cara f***. Vai com Deus, meu pai, irmão, professor. Te amo! Não consigo acreditar! Que Deus segure em suas mãos e você possa descansar em paz", escreveu Charles.
A perda chega no melhor momento profissional vivido por 'Do Bronx' na carreira. No último mês de maio, o paulista nocauteou o americano Michael Chandler no UFC 262, sua nona vitória consecutiva, e conquistou o cinturão peso-leve da organização, que estava vago desde a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov.
Agora, Charles aguarda a definição de seu próximo adversário, que deve sair do duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor, marcado para liderar o card do UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.