Vídeo mostra suposta ameaça de McGregor a Poirier e sua esposa; veja
Para a realização de uma trilogia no MMA, a rivalidade entre os lutadores deve ser grande e Conor McGregor e Dustin Poirier fazem jus a tal status. Contudo, a dupla elevou a animosidade a um nível poucas vezes visto no esporte e muito por conta de 'Notorious'. No último sábado (10), em Las Vegas (EUA), os tops do peso-leve (70 kg) se enfrentaram no UFC 264 e o americano nocauteou o rival no primeiro round. Depois da nova derrota para 'The Diamond', o astro irlandês perdeu a linha.
Conhecido no MMA por conta de seu "trash talk" criativo e pesado, McGregor não aceitou a derrota para Poirier e vociferou quando o mesmo foi anunciado como vencedor da trilogia e ao dar a tradicional entrevista no octógono para Joe Rogan. Na ocasião, a luta foi interrompida no primeiro round por conta da grave lesão sofrida por "Notorious".
Ainda no chão, McGregor lamentou a lesão e avisou que a história entre ele e Poirier ainda não estava finalizada. Disposto a acertar as contas com o rival, McGregor informou que uma nova luta pode acontecer até mesmo fora do octógono. Agora, em uma filmagem que circula pela internet, o astro irlandês surge, aparentemente, ameaçando matar o carrasco e sua esposa, Jolie Poirier, enquanto dormem.
"Em seu sono você vai ver. Em seu sono, você está morto, você e sua esposa. Não acabou. Tome cuidado", declarou um irritado 'Notorious'.
A histórica rivalidade entre Conor McGregor e Dustin Poirier se iniciou em 2014. Na primeira luta, disputada no peso-pena (66 kg), o clima entre os profissionais era hostil e o irlandês nocauteou 'The Diamond' em menos de dois minutos. Na revanche, realizada em janeiro de 2021 e válida pelo peso-leve, o americano deu o troco em 'Notorious' da mesma forma, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes. Para a trilogia, os ícones do MMA voltaram a se provocar e o integrante da 'American Top Team' nocauteou o desafeto no primeiro round.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.