Carlos 'Boi' quer 'bater muito' em Tuivasa e provoca: 'É um otário'
No próximo dia 16 de outubro, Carlos 'Boi' tem um novo compromisso no UFC para manter seu bom momento e alcançar um outro patamar na organização. O brasileiro vai enfrentar Andrei Arlovski, ex-campeão do peso-pesado da franquia, em show sem local confirmado. Embora destaque ques está focado na luta contra o bielorrusso, o baiano adiantou que pretende resolver uma pendência pessoal após esse confronto.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o lutador revelou uma rixa com Tai Tuivasa. De acordo com 'Boi', tudo começou quando ele superou Justin Tafa, em janeiro deste ano, o que causou uma irritação no australiano, compatriota do oponente do baiano. Ao travar durante meses uma série de provocações com o atleta da Oceania, o brasileiro admitiu que essa desavença virou pessoal e alertou o rival.
"Ele é um otário. Ele ficou chateadinho porque eu bati no Tafa. Um dia depois, estava no avião e ele comentando coisa minha tirando onda. Aí eu falei: 'Qual é desse bicho?'. A gente ficou um postando foto do outro, se sacaneando. Depois que ele lutou não citou meu nome, não sei o que houve. Dois dias depois, Tafa postou um vídeo dos dez segundos finais da nossa luta e o Tuivasa me marca e comenta: 'Você foi espancado, sua p**a'. Por que não fala isso ao vivo? É muito frouxo. Estava levando para o lado do marketing, mas agora não vou com a cara dele mesmo", afirmou o atleta, antes de citar uma condição para esse combate acontecer.
"Quero bater muito no Tuivasa. Acho que será minha próxima luta. Se a gente tiver no ranking é uma coisa que faz sentido. Mas se eu estiver e ele não, não faz sentido. Apesar de ter muita vontade de bater nele, nessas horas eu tenho que pensar com a cabeça, ao invés do coração", completou.
Vale destacar que para esse confronto realmente acontecer nas bases em que 'Boi' almeja, o brasileiro precisa vencer Arlovski e "torcer" para Tuivasa derrotar Walt Harris, em duelo que está marcado para o dia 30 de outubro, no UFC 268, em Abu Dhabi.
No MMA profissional desde 2014, Carlos 'Boi' soma 12 vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota em seu cartel. Seu único revés veio em sua estreia pelo UFC, em julho do ano passado, diante de Sergey Spivak, na decisão majoritária dos juízes. A última aparição do baiano aconteceu em junho deste ano quando superou Jake Collier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.