UFC remarca Amanda Nunes vs Julianna Peña valendo título para dezembro
Hoje o UFC confirmou, através de suas redes sociais, que o combate entre a brasileira Amanda Nunes e Julianna Peña será no dia 11 de dezembro, mas o local ainda não foi definido.
O duelo foi adiado porque Amanda Nunes testou positivo para covid e, por isso, foi a luta foi remarcada para essa nova data.
Invicta desde março de 2015, Amanda Nunes coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumula dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA da história. A baiana também é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas.
A última apresentação de Amanda Nunes no UFC aconteceu em março, quando finalizou Megan Anderson no primeiro round e manteve o título do peso-pena (66 kg).
Vencedora da 18ª edição do reality show 'The Ultimate Fighter', Julianna Peña iniciou sua trajetória no UFC com três vitórias consecutivas, porém, após ser derrotada por Valentina Shevchenko, em janeiro de 2017, a americana anunciou sua gravidez e ficou um longo período afastada do octógono, retornando apenas em julho de 2019. Desde então, a atleta conquistou dois triunfos e sofreu um revés.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.