Jake Paul responde provocação de Nate Diaz e classifica rival como 'fanboy'
Após conquistar a maior vitória de sua carreira no boxe, tudo indica que Jake Paul não vai se dar por satisfeito. No último domingo (29), em Cleveland (EUA), o youtuber chocou a comunidade dos esportes de combate ao superar Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, na decisão dividida dos juízes e já tratou de planejar seu próximo passo nos ringues. Inclusive, o astro da internet mira outro lutador de MMA.
Na coletiva de imprensa pós-evento, Jake abriu as portas para um possível duelo de boxe contra Nate Diaz. Antes de enfrentar Woodley, o youtuber e o irmão mais novo de Nick trocaram provocações e, praticamente, confirmaram o combate no futuro. Contudo, a aguardada luta entre os rivais só poderá acontecer depois que o astro do UFC ficar livre de seu contrato com a organização.
Como Nate apimentou a rivalidade ao classificar Jake e Woodley como péssimos lutadores de boxe, o youtuber respondeu, zombando do desafeto. De acordo com o astro da internet, uma possível luta contra o "bad boy" é dinheiro fácil em sua conta, porque o mesmo não apresenta volume de golpes para ameaçar os adversários. Além disso, a celebridade fez pouco caso da imagem do veterano por ter assistido e avaliado seu combate.
"Outro perdedor falando muito. É claro que ele quer o pagamento. Sou um dos lutadores mais valiosos do boxe agora. O cara tem queixo, mas não dá socos. Essa luta está aí, sem problema. Obrigado pela atenção, obrigado por me assistir. Agradeço, fanboy", declarou o youtuber.
Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute. Em boa fase, a celebridade divulgou uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl "Canelo" Álvarez, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.