Manny Pacquiao anuncia que será candidato à presidência das Filipinas
Lenda do boxe, Manny Pacquiao está próximo de deixar o esporte para subir mais degraus na política. Atualmente, a estrela da nobre arte, além de lutador, ocupa o cargo de senador das Filipinas, desde 2016, mas tudo indica que planeja ir além. No último domingo (19), "PacMan" anunciou oficialmente sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente de seu país.
A eleição presidencial nas Filipinas vai acontecer em 2022 e a intenção de Pacquiao de concorrer ao cargo mais alto na política não chega a surpreender parte de seus fãs e da imprensa especializada. Desde sempre, o ícone do boxe expressou o interesse de representar e elevar, como lutador ou senador, o nome do seu país e se mostrou preocupado com a população. Não à toa, '"PacMan" possui projetos sociais e oferece ajuda aos necessitados.
Manny Paquiao, de 42 anos, é considerado por parte da comunidade do boxe um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Em sua carreira, o astro filipino soma 62 vitórias, sendo 39 por nocaute, oito derrotas e dois empates, além de inúmeros títulos, que fizeram dele o único campeão mundial em oito categorias de peso diferentes na história do esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.