Anderson Silva diz que luta com Mayweather 'é loucura', mas quer desafio
Com duas vitórias em duas apresentações no boxe internacional, Anderson Silva pode almejar desafios ainda maiores para a sua sequência na nobre arte. O ex-lutador do Ultimate deixou em aberto a possibilidade de fazer um confronto diante de Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história da modalidade.
A hipótese deste combate acontecer já havia sido revelada por Luiz Dórea, treinador do brasileiro, em declaração exclusiva à reportagem da Ag. Fight. Mas agora o próprio lutador, em entrevista ao programa "The MMA Hour" confirmou seu interesse no duelo. Empolgado, "Spider" indicou que está pronto para testar suas habilidades no boxe contra o americano.
"Quando terminei a luta com Tito e vi no meu Twitter e no meu Instagram, todo mundo falando 'você precisa lutar com (Floyd) Mayweather'. Eu não sei, isso é loucura! Não sei se posso lutar no mesmo nível que Mayweather, mas este é um desafio para mim", disse o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, antes de completar.
"Estou preparado para isso. Apenas tento fazer o meu melhor todos os dias e acho que esta é uma boa luta, eu e Mayweather. Dois grandes nomes e um nível diferente. Vou tentar provar porque estou lá para lutar com Mayweather. Não sei se isso vai acontecer ou não, mas estou preparado para um bom desafio para mim", concluiu.
Com a vitória por nocaute sobre Tito Ortiz, Anderson Silva agora possui dois triunfos no boxe internacional. Em junho deste ano, o brasileiro já havia derrotado Julio Cesar Chavez Jr, ex-campeão mundial da modalidade, por decisão dividida dos jurados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.