Douglas Silva recebe R$ 270 mil extras por 'performance da noite' no UFC
Douglas Silva de Andrade foi um dos grandes destaques do card do UFC Vegas 38, evento realizado neste sábado (2). Sem tomar conhecimento do rival, o belga Gaetano Pirello, o peso-galo (61 kg) brasileiro nocauteou no 1º round e se emocionou ao dedicar a vitória para sua filha.
E para finalizar a noite com chave de ouro, o atleta foi apontado pelos promotores do UFC como um dos merecedores do prêmio de 'performance da noite', no valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 270 mil). Nada mal para o atleta que acabou de anotar seu quinto triunfo na organização.
Curiosamente, a noite de combates não contou com uma 'luta da noite'. Portanto, o UFC apontou outros três atletas como merecedores do bônus de performance da noite. São eles: Casey O'Neill, que nocauteou Antonina Shevchenko no 2º round, Jamie Mullarkey, que nocauteou Devonte Smith no 2º assalto, e Alejandro Pérez, que finalizou Johnny Eduardo no 2º giro. Todos receberam a mesma quantia de 50 mil dólares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.