Lutador aplica nocaute com chute invertido em sua estreia no MMA; veja
Não é incomum que, no MMA, nocautes ganhem destaque e fiquem marcados na memória dos fãs, ainda mais quando são plásticos e surpreendentes. No último domingo (17), o esporte parece ter ganho mais um momento que vai ficar eternizado - principalmente pela execução do golpe.
O autor foi Justin Barry, que se apresentou no Cage Warriors 130. No segundo round de disputa diante de Alan Benson, o americano acertou um chute alto, um chute invertido que levou o oponente ao chão e rapidamente se tornou viral nas redes sociais.
Curiosamente, pode-se dizer que Justin Barry começou sua trajetória no MMA literalmente com o pé direito. Aos 33 anos, o meio-pesado (93 kg) fez sua estreia profissional na modalidade e já ganhou os holofotes ao redor do mundo - seu nocaute pode ser apontado como um dos maiores da temporada 2021.
Por outro lado, Alan Benson sofre sua segunda derrota na carreira nas artes marciais mistas, sendo a primeira por nocaute. No seu cartel, lutador agora tem um triunfo e dois reveses. Antes desta apresentação, o americano havia vencido Favian Gutierrez, no Bellator 226.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.