Cris Cyborg critica Dana White e contesta nível de competição do UFC
Cris 'Cyborg' não gostou das críticas de Dana White a Kayla Harrison. O líder do UFC contestou a qualidade de Harrison, estrela do PFL, e afirmou que, se Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg), atuasse na empresa, mataria as mesmas adversárias pela facilidade que encontra por lá.
'Cyborg' - que não possui uma boa relação com Dana,- reprovou a postura do cartola. "Estou confusa. A próxima adversária de Amanda é 2-2 nas suas últimas quatro lutas e está com uma sequência de uma vitória. Suas duas últimas oponentes nem estão mais na organização. Se ela é a melhor lutadora da história, por que o UFC não está fazendo grandes lutas para os fãs?", escreveu Cris no Twitter.
De acordo com a curitibana, Dana se precipitou ao questionar o nível de competição do PFL, já que o próprio UFC seria duvidoso. 'Cyborg', que foi campeã do UFC, ressaltou que a companhia também apresenta suas falhas. Tanto que questionou o fato de Julianna Peña receber a chance de disputar o título do peso-galo contra Amanda, sem ter feito tanto para alcançar tal posição.
A curiosidade é que a brasileira, constantemente, discute com Kayla de forma pública e é apontada por parte da imprensa especializada como potencial adversária da bicampeã olímpica de judô, mas, dessa vez, está ao seu lado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.