Ex-UFC relata piora em quadro de covid, mas mantém posição antivacina
A fase de Diego Sanchez tanto em âmbito profissional, quanto pessoal não é nada boa. Atualmente, o veterano do MMA segue sem encontrar uma nova organização para atuar e sofre após testar positivo para a covid-19. Hoje, Sanchez voltou a utilizar suas redes sociais para relatar uma piora em seu atual estado de saúde.
Anteriormente, o ex-lutador do UFC reclamou de febre alta e constante, falta de ar, dores no corpo e enxaqueca, mas, agora, além da covid-19, também foi diagnosticado pelos médicos com pneumonia e coágulos no sangue. Mesmo sofrendo com a doença, o americano é mais um lutador que se posicionou contra a campanha de vacinação para combater a covid-19.
"Pneumonia pelo covid continua aqui"; "Coágulos de sangue agora! COVID não é piada"; "Tem coágulos de sangue nas minhas pernas", escreveu o veterano em sua conta oficial no Twitter.
Ao ser questionado por um fã sobre a possibilidade de rever seus conceitos e, consequentemente, aceitar o imunizante, Sanchez, mesmo na cama do hospital, manteve sua posição antivacina. "Estou passando por isso, mas não posso dizer que estou convencido sobre a vacina", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.