Conor McGregor prega cautela, mas estipula prazo para retorno ao UFC
Para quem está ansioso para ver Conor McGregor em ação novamente, o lutador já deixou seus fãs ligados ao dar um panorama de quando pode pisar no octógono mais famoso do mundo. Através de suas redes sociais, o irlandês respondeu um fã sobre a previsão de estar 100% recuperado para lutar no UFC.
Sem atuar desde julho de 2021, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate se recupera de uma cirurgia no tornozelo, fraturado em combate diante de Dustin Poirier, no UFC 264. Recentemente, John Kavanagh, treinador do europeu, já havia adiantado que seu pupilo já estaria de volta as atividades em poucas semanas.
"Eu estarei treinando artes marciais mistas em abril. Facilmente! Nesse momento, um retorno será iminente. Mas devo ser paciente. Eu vou vencer isso!", adiantou.
No Ultimate desde 2013, Conor McGregor alcançou seu auge na organização dois anos depois. Em 2015, o irlandês desbancou o brasileiro José Aldo, faturando o título do peso-pena do Ultimate e, no seguinte, sagrou-se campeão do peso-leve, ao nocautear Eddie Alvarez. Na sua carreira na modalidade, o atleta tem 22 vitórias e apenas seis derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.