Prefeito e ex-vereador de cidade do AM se enfrentam em luta de MMA; assista
Ao que parece, virou moda a presença de profissionais de diversas áreas se aventurando nos esportes de combate, e o mais novo e curioso episódio aconteceu, justamente, no Brasil. No último domingo (12), Simão Peixoto, prefeito de Borba, no Amazonas, e o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como 'Mirico', resolveram suas diferenças políticas em cima de um ringue, em luta de MMA realizada em uma quadra de esportes da cidade. Segundo o portal BNC, quem levou a melhor foi o chefe do Executivo municipal.
O embate entre Erineu e Simão foi tão especial, que contou até mesmo com a presença de público no local. A animosidade entre os políticos é antiga. Em setembro, 'Mirico' criticou o prefeito de Borba pela má conservação do balneário da cidade e, irritado, desafiou o rival para uma luta. A postura do ex-vereador desagradou Simão, que propôs que o combate fosse realizado com as mesmas regras vistas no UFC.
Em sua primeira investida, 'Mirico' derrubou Simão ao aplicar um chute baixo. Empolgado com o bom momento no confronto, o ex-vereador seguiu apostando nos mesmos ataques. Em um momento de deslize do oponente, o prefeito acertou um direto em cheio no rosto do rival, que, imediatamente, desabou. O duelo entre os políticos se prolongou e, no terceiro round, voltou a oferecer momentos agudos aos fãs.
Novamente, na base dos chutes, 'Mirico' levou perigo ao inimigo, que não se abalou e respondeu com potentes socos. Após a disputa dos três assaltos, os juízes laterais premiaram o prefeito de Borba com a vitória. Ele explicou que o duelo com o ex-vereador só aconteceu para incentivar o desenvolvimento dos esportes na região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.