Amanda Nunes sofre acidente doméstico, e esposa brinca: 'Traseiro doendo'
Atual campeã peso-pena (66 kg) do UFC, a brasileira Amanda Nunes levou um susto no último domingo (9). A baiana sofreu uma queda quando estava acompanhada de sua filha Raega, na área externa de sua residência - ambas saíram ilesas.
As imagens do acidente doméstico foram captadas pelas câmeras de segurança do imóvel, localizado na Flórida (EUA), e compartilhadas pela esposa da 'Leoa', a também lutadora do Ultimate Nina Nunes, através das redes sociais.
Na sua conta oficial no Instagram (veja abaixo), Nina publicou o vídeo do acidente doméstico sofrido pela companheira, no qual é possível ver Amanda caindo com a pequena Raegan no colo, ao se sentar em um móvel do lado de fora da casa, que se quebra no momento em que a lutadora apoia seu peso sobre ele. As duas foram socorridas pela esposa da brasileira, que também estava no local.
Passado o susto, Nina brincou com a situação e, na legenda da publicação, revelou que o único dano causado com a queda foi ao traseiro da esposa. De acordo com a lutadora americana, a filha do casal passa bem e não sofreu nenhum machucado.
"Raegan não se machucou durante as filmagens. O traseiro da Amanda pode estar doendo um pouco. Além disso, eu assisti isso provavelmente umas 1000 vezes", brincou Nina.
Considerada por muitos como a maior lutadora de todos os tempos, Amanda Nunes reinou soberana durante anos nas divisões dos galos e dos penas do UFC, perdendo o título da categoria até 61 kg no último mês de dezembro, para Julianna Peña. Além do destaque conquistado dentro do octógono, a baiana também possui um importante legado fora do cage, sendo a primeira atleta abertamente homossexual a se tornar campeã do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.