'Popó' deixa em aberto chance de revanche com Whindersson e provoca o rival
Depois de tanta especulação e provocação, no próximo dia 30 de janeiro, Acelino 'Popó' e Whindersson Nunes vão se enfrentar dentro de um ringue em um duelo de boxe, no evento chamado 'Fight Music Show', que acontece em Balneário Camboriú (SC). Apesar do confronto ainda não ter acontecido, já existe a possibilidade de uma revanche. Pelo menos o ex-campeão mundial da nobre arte já deixou em aberto essa hipótese.
Em declaração na coletiva de imprensa do show, que aconteceu no último sábado (15) e contou com presença da reportagem da Ag. Fight de maneira virtual, 'Popó' foi questionado se toparia fazer uma nova luta com Whindersson e gostou da ideia, principalmente pela repercussão que o embate gera, ao colocar frente a frente um ex-pugilista e um humorista renomado. O lutador ainda aproveitou para provocar o rival.
" A gente não sabe (sobre uma revanche) O entretenimento é muito bom, o dinheiro é muito bom. Fazer esse evento é bom, fazer outro melhor que esse, é muito bom. Então, se tiverem o interesse dessa revanche eu estou dentro. Mas eu prometo que vou nocautear mais rápido. No dia 30 vocês vão ver que o velhinho está voando", afirmou.
Um dos grandes ídolos do esporte brasileiro, Acelino 'Popó' Freitas foi campeão dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe (WBO) e pela Associação Mundial de Boxe (WBA), e conquistou duas vezes o título mundial dos leves pela WBO. Durante sua carreira, o pugilista somou 41 vitórias, 34 delas por nocaute, e apenas duas derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.