Revanche confirmada! UFC anuncia Amanda e Julianna como treinadoras do TUF
A espera pela chance de revanche acabou. Derrotada por Julianna Pena em dezembro de 2021, a brasileira Amanda Nunes foi confirmada, ao lado de sua algoz, como próxima treinadora do programa TUF (The Ultimate Fighter). Ao final da temporada, as atletas medirão forças no octógono novamente, conforme informou o UFC através de um comunicado oficial nesta sexta-feira (4).
O confronto, ainda sem data oficial, será válido pela disputa do título dos pesos-galos (61 kg), que segue em poder da americana. Vale lembrar, no entanto, que Amanda ainda é dona do cinturão dos pesos-penas (66 kg) do evento, conquistado em dezembro de 2018.
O show contará com duas equipes, uma comandada pela 'Leoa' e a outra por sua última algoz no octógono. Dentre os competidores que disputam contratos com a maior organização de MMA do planeta, estarão oito homens da categoria dos pesos-pesados e oito mulheres da divisão dos moscas (57 kg). A estreia do programa está marcada para o dia 3 de maio nos EUA.
Aos 33 anos, Amanda, apontada como a melhor lutadora de todos os tempos do UFC, acumula um cartel com 21 vitórias e cinco derrotas. Por sua vez, Julianna, um ano mais nova, carrega currículo com 11 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.