Logan Paul cobra suposta dívida de Floyd Mayweather na Justiça
Passados oito meses da luta de exibição entre a lenda do boxe Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul, algumas pendências contratuais ainda existem entre as partes e, ao que tudo indica, precisarão ser resolvidas pela Justiça norte-americana.
De acordo com Jake Paul, seu irmão mais velho ainda não recebeu o valor total ao qual teria direito pela apresentação e, com isso, abriu um processo contra o ex-campeão mundial e sua companhia, a 'Mayweather Promotions', responsável por promover o evento.
A informação foi confirmada por Jake ao tabloide inglês 'The Mirror', durante conversa com jornalistas em um evento promocional no qual esteve presente em Londres.
Logan e Mayweather se enfrentaram no dia 6 de junho do ano passado, em evento realizado na Flórida (EUA). O duelo, disputado em oito rounds, terminou sem um vencedor declarado, por se tratar de um combate de exibição.
O evento, que contou com uma enorme promoção pré-luta, vendeu cerca de um milhão de pacotes pay-per-view, o que teria gerado bolsas milionárias para os protagonistas. Porém, recentemente, Logan Paul veio a público e revelou que ainda não recebeu o valor devido pela sua participação no evento. E, ao que tudo indica, a paciência do youtuber com Floyd Mayweather e sua empresa acabou.
"Ele realmente ainda não (pagou Logan). Existe uma ação judicial que foi aberta na semana passada ou duas semanas atrás. Eles estão o pressionando, tanto legalmente quanto nos bastidores, mas é constrangedor para Floyd 'Money' Mayweather não ter dinheiro suficiente para pagar meu irmão", revelou Jake Paul, que, assim como o irmão, também tem se aventurado no mundo do boxe.
Logan e Jake Paul construíram fama, principalmente, por seus trabalhos na internet. Com milhões de seguidores nas redes sociais, os irmãos tem aproveitado de sua fama para chamar a atenção também para seus combates no boxe, movimentando milhões de dólares a cada evento.
Floyd Mayweather é considerado por grande parte da comunidade das lutas como um dos maiores boxeadores de todos os tempos. O americano, conhecido pelo apelido 'Money', conquistou durante sua carreira como profissional múltiplos títulos mundiais em diferentes categorias de peso, se aposentando com um cartel invicto de 50 vitórias e nenhuma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.