Russo quebra cinco costelas e perfura pulmão de rival com um chute; veja
A participação de Chance Rencountre no Bellator 274 durou pouco. No evento realizado no último sábado (19), em 'Connecticut', o americano enfrentou Andrey Koreshkov, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) da companhia, e foi nocauteado em apenas 38 segundos, após receber um chute rodado na linha de cintura. O lutador revelou que o impacto do golpe foi tão forte que causou um dano enorme.
A empresa que gerencia a carreira de Rencountre informou que o mesmo teve cinco costelas quebradas, um pulmão perfurado e um rim machucado por conta do chute rodado aplicado por Koreshkov. Atualmente, o lutador se encontra hospitalizado e vai passar por uma cirurgia. Em suas redes sociais, o atleta não só comentou sobre o episódio, como também brincou com a gravidade do quadro. Ainda não se sabe quando o profissional estará apto para voltar a atuar.
"Me sentindo bem animado para um homem com cinco costelas quebradas, um pulmão perfurado metade cheio de sangue e um rim machucado. Não foi do jeito que eu imaginava o meu retorno ao Bellator, mas parabéns para Koreshkov e um grande obrigado para toda a equipe o Bellator por todo trabalho duro tanto no pré quanto no pós-luta. Estou me sentindo muito bem cuidado. M*** acontecem. Obrigado a todos pelo apoio e votos de melhoras. Vou colocar um pouco de metal enrolado em minhas costelas e voltar como Wolverine com o esqueleto de adamantium", escreveu o lutador em sua conta oficial no Instagram.
Koreshkov também usou suas redes sociais para desejar uma rápida recuperação ao oponente.
Chance Rencountre, de 35 anos, é um veterano do MMA. O americano iniciou sua carreira no esporte em 2013 e passou por diversas organizações. O atleta já atuou pelo UFC e voltou ao Bellator para encarar Andrey Koreshkov no lugar de Mukhamed Berkhamov. Na modalidade, 'Black Eagle' disputou 21 lutas, venceu 16 e perdeu cinco vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.