Topo

MMA


Masvidal promete jantar a Drake após derrota que custou R$ 1,3 mi ao rapper

Drake apostou em lutador que perdeu combate principal de UFC - Reprodução/Twitter/@br_betting
Drake apostou em lutador que perdeu combate principal de UFC Imagem: Reprodução/Twitter/@br_betting

Ag. Fight

07/03/2022 11h51

Quando subiu no octógono do UFC 272, no último sábado (5), Jorge Masvidal não sabia que sua derrota para Colby Covington custaria 275 mil dólares (cerca de R$ 1,3 milhão) ao bolso do cantor Drake, que, momentos antes da luta começar, apostou o elevado valor no triunfo do 'Gamebred'. Agora, ciente da situação, o meio-médio (77 kg) achou um jeito de se 'retratar'.

Através de sua conta oficial no 'Twitter', Masvidal convidou o artista canadense para jantar na próxima vez que ele estiver em Miami, na Flórida (EUA), e se prontificou a assumir a conta. Caso tivesse vencido Colby Covington no UFC 272, 'Gamebred' - que era visto como azarão pelas casas de apostas - poderia ter feito com que Drake, no mínimo, dobrasse o valor investido, de acordo com as odds pré-luta dos principais sites.

"Na próxima vez que você estiver em Miami, o jantar é por minha conta, Drake", escreveu Masvidal.

Antigos companheiros de equipe na 'American Top Team', Jorge Masvidal e Colby Covington possuíam uma relação de amizade bastante próxima até poucos anos atrás. Porém, nos últimos tempos, a relação entre eles se deteriorou e ambos passaram a trocar ofensas e provocações. No último sábado, no 'acerto de contas' dentro do octógono, 'Chaos' levou a melhor sobre 'Gamebred', dominando grande parte dos cinco rounds da peleja com seu wrestling sufocante, garantindo a vitória por decisão unânime dos juízes.