Lutador do UFC, Kevin Holland ajuda a prender atirador nos EUA; entenda
Kevin Holland voltou a ser assunto. Agora um meio-médio (77 kg) do UFC, o americano ajudou a conter um atirador na noite da última segunda-feira (15), na cidade de Houston (EUA). De acordo com os relatos locais, ele e seu amigo Patrick Robinson, também lutador, impediram que o pior acontecesse.
De acordo com Robinson, um homem efetuou um disparo em um restaurante de sushi no momento em que cerca de 40 pessoas estavam no local. Sem pensar duas vezes, os lutadores interromperam o jantar e partiram para cima do atirador e o derrubaram, impedindo que pessoas fossem feridas.
"Ouvi um 'pop' e todo mundo começou a se jogar no chão. Quando vejo, eu e meu amigo corremos para cima do atirador, o derrubamos e o estrangulamos. Pegamos sua arma e chamamos a polícia", narrou Robinson ao canal NBC-2 TV Station - Holland se recusou a dar entrevistas.
Vale lembrar que Holland também virou notícia nos últimos meses em outras duas ocasiões. Em outubro passado, o atleta impediu o roubo de um carro e imobilizou o criminoso. No início deste ano, o lutador do UFC publicou vídeo em que castigava um hater que o desafiou para um duelo na academia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.