Popó rebate provocação de Aldo e afirma que nocautearia o ex-campeão do UFC
Não demorou muito tempo para que Acelino Popó Freitas tomasse conhecimento e rebatesse a provocação feita por José Aldo, em resposta ao desafio feito pelo baiano em janeiro deste ano. Chamado de "velho e barrigudo" pelo ex-campeão do UFC, a lenda da nobre arte voltou a propor um encontro entre eles no ringue.
Em recente episódio do 'Popodcast' (veja abaixo ou clique aqui), o tetracampeão mundial de boxe desafiou José Aldo para um 'treino' dentro da academia, já que, de acordo com o manauara, o UFC não o liberaria para competir em uma luta de boxe oficial. Popó ainda afirmou que nocautearia o lutador do Ultimate, apesar da diferença de idade, outro ponto levantado pelo 'Campeão do Povo' para provocar o baiano.
"Aldo, 'bora' fazer o seguinte. Já que você acha que eu estou velho e barrigudo, e você não pode lutar, 'bora' comer um feijãozinho na casa de minha mãe, tem uma academia em cima. A gente só faz uma luvinha, já que você não pode lutar. A gente faz um treinamento na academia. Eu digo que eu nocauteio você com luva de 18 onças. (...) Ele está com 36 anos, ele acha que é novinho. Eu, com 46 anos, bato em você. Imagine se eu tivesse a sua idade", disparou Popó.
O desafio feito por Popó a Aldo veio no último dia 30 de janeiro, logo após o baiano atuar em um combate de exibição diante do comediante Whindersson Nunes, no 'Fight Music Show'. Em recente entrevista ao programa 'The Noite', do 'SBT', o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC debochou do desafio feito pelo baiano e aproveitou para provocá-lo.
Respondendo ontem no @PopodCastOf com @rafacunhaof a entrevista dada por @josealdojunior no @SBTTheNoite com @DaniloGentili. O "velho" e "barrigudo" está ON, viu? Ai ai! É cada uma! ??? pic.twitter.com/VRtot9TkeN
- Acelino Popó Freitas (@popofreitas) March 16, 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.